Nova Era - Escola de Educação Infantil e Berçário

Conheça-nos

A Escola

Seu filho é fundamental.
Pensar e agir no presente...

Independente do que venha a seguir, na escola e na vida, nosso propósito é garantir que o presente seja vivido intensamente, proporcionando condições para que o verdadeiro conhecimento seja feito pelo próprio aluno, através de interação com o meio, com desejo e criatividade todos os dias, transformando-o em protagonista de seu próprio aprendizado.

Nós do Centro Educacional Nova Era temos o orgulho de a 18 anos estarmos presentes no crescimento, desenvolvimento e aprendizado de nossos alunos, visando sempre a satisfação dos pais como um estímulo para que possamos no futuro entender o quanto é fundamental para o desenvolvimento das crianças uma educação correta, baseada em carinho, honestidade, dedicação e amor.

Contamos com uma equipe de profissionais totalmente capacitados, especializados em suas áreas de atuação e comprometidos com a filosofia da escola.

Atendemos a seguinte grade curricular:
• Berçário
• Grupo I
• Grupo II
• Grupo III
• Grupo IV
• Grupo V

Filosofia institucional (missão, visão e valores):

MISSÃO: Proporcionar o desenvolvimento integral de crianças de 4 meses a 5 anos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando as ações da família e da sociedade.

VISÃO: Tornar-se referência entre as escolas de educação infantil por nosso comprometimento com a família e a sociedade, através da formação integral da criança levando em consideração o brincar, o cuidar, informar e formar, auxiliando assim, na formação de cidadãos autônomos, críticos e responsáveis, cientes de seus deveres e direitos.

VALORES:
•Ética
•Competência
•Humanização
•Formação
•Integral
•Inovação
•Comprometimento
•Solidariedade

Proposta Pedagógica

Nossa proposta é oferecer ao aluno a oportunidade de participar ativamente de sua educação, construindo suas próprias formas de conhecimento ao longo do tempo.

Hoje se faz necessário uma educação escolar mais atuante, comprometida com suas experiências. Procuramos oferecer diversas possibilidades educacionais, para que a criança descubra sua potencialidade, fazendo com que tenha um aprendizado seguro e eficiente, integrado à realidade do mundo atual.

Trabalhamos dentro do contexto educação, formação e construção do conhecimento, automatização de bons hábitos e o discernimento entre o certo e o errado.

Damos oportunidade para a criança vivenciar situações exercitando a cordialidade, o respeito e ao mesmo tempo, participe, socialize seus conhecimentos e desenvolva suas potencialidades com naturalidade e criatividade.

Guia ABC Guia Guarulhos Guia SP Guia AT Guia Sorocaba Guia Campinas Guia Atibaia Guia Bragança Guia Osasco Guia Litoral